Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Prezado(a) Cliente,
A presente Política de Trocas e Devolução (“Política”) tem como finalidade principal regular, orientar e esclarecer as condições de trocas e/ou devolução pelos seus Usuários (“Você”), sendo aplicável e aceito tacitamente à toda e qualquer pessoa que efetue compras em nosso website.

Neste sentido, caso queira trocar ou devolver seu pedido, observe os termos abaixo para tanto:

● Devoluções
Em caso de arrependimento da compra, Você pode solicitar a devolução do produto, mediante o integral reembolso da quantia paga, desde que o pedido de devolução seja realizado em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O(s) produto(s) devem estar exatamente nas mesmas condições de envio, ou seja, sem qualquer sinal de uso, devendo ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Você pode optar por receber o reembolso do valor pago, um vale-compras ou a troca por outro produto de mesmo valor.

Para solicitar a devolução do(s) item(ns) adquirido(s), Você deve enviar um e-mail no campo “Fale Conosco” com o número do seu pedido e motivo da devolução, juntamente com a opção de reembolso, vale-compras ou a substituição do(s) produto(s).

Caso opte pelo reembolso, a quantia paga no(s) produto(s) será devolvida mediante notificação da operação junto a operadora de cartão e solicitação Fale Conosco, no prazo de até 5 dias úteis. O extorno do pagamento ocorrerá após a confirmação de sua devolução em nossa sede.

●  Trocas por Defeitos
Em caso de defeito no(s) produto(s), Você poderá solicitar a troca do(s) item(ns) por outro produto do mesmo valor, através do canal oficial de atendimento ao cliente “Fale Conosco”, no prazo de 30  (trinta) dias, contados a partir do descobrimento do defeito, indicando especificamente o problema encontrado no(s) produto(s), mediante o envio de fotos com clara visibilidade do alegado, permitindo assim a identificação do(s) problema(s) pela CASA VALLI, . Ressaltamos, contudo, que o(s) produto(s) devem estar exatamente nas mesmas condições de envio, ou seja, sem qualquer sinal de uso, devendo ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento da solicitação de troca por defeito, o(s) produto(s) será(ão) submetido(s) à análise técnica pela CASA VALLI, pelo prazo de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do pedido pela CASA VALLI,, que poderá solicitar o envio do(s) mesmo(s) para análise complementar. O cliente deve encaminhar uma foto produto fica “Fale Conosco”, detalhando a avaria e após solicitaremos para que o produto seja enviado a Casa Valli.

● Trocas por Outros Motivos
Nos casos de troca do(s) produto(s) por outros motivos que não representam defeito do produto ou devolução por arrependimento, Você poderá solicitar apenas 1 (uma) troca do(s) item(ns), através do canal oficial de atendimento ao cliente “Fale Conosco”, desde que solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data da compra do produto, indicando especificamente o motivo da troca.  A troca poderá ser realizada somente pelo mesmo produto com alteração de cor ou tamanho,

O(s) produto(s) devem estar exatamente nas mesmas condições de envio, ou seja, sem qualquer sinal de uso, devendo ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Você pode optar por receber um vale-compras ou a troca por outro produto de mesmo valor.

Para solicitar a troca do(s) item(ns) adquirido(s), Você deve solicitar via “Fale Conosco”, juntamente com a opção de vale-compras ou a substituição do(s) produto(s). Após retorno da CASA VALLI com o código de envio, basta que disponibilize o pacote na agencia dos Correios mais próxima.  

A troca será efetivada no prazo de até 30 dias.

● Custos
Tanto nos casos de Devoluções, quanto de Trocas, as despesas com o frete, para retirada e reenvio do(s) produto(s) será de integral responsabilidade da CASA VALLI.

● Descontos
Para os fins desta Política, será sempre considerado o valor efetivamente pago pelo Cliente pelo(s) produto(s), incidindo os descontos e promoções eventualmente aplicados.

Atenciosamente,
GOLFRAN GESTÃO DE NEGÓCIOS EMPRESARIAIS LTDA. (“CASA VALLI”)
CNPJ/ME: 13.138.732/0001-94